03/04/2019
Por Edilson Silva em Jucurutu, Policial

Bombeiros fez buscas por cerca de ‘9 km’ para localizar corpo do jovem em Oiticica

O Corpo de Bombeiros de Caicó, que tem o Capitão Lima Verde no comando, disse a pouco ao blog Jair Sampaio que suas equipes realizaram buscas por mais de 9 quilômetros no leito do rio Piranhas desde o último domingo.

O oficial completou que as equipes tiveram muita dificuldade para enfrentar a correnteza do rio Piranhas e ainda ter que mergulhar em certos pontos do trajeto para tentar localizar o corpo do jovem Higor Alves, de Florânia.

Para você ter uma ideia, as equipes passaram pelo corpo ontem, de acordo com esse mapeamento (imagem abaixo), mas não o encontraram, certamente estava ainda submerso, mas hoje passaríamos novamente por este local“.

O oficial ainda acrescentou: “Mas não iríamos desistir, nunca!“. O brilhante trabalho do Corpo de Bombeiros estava sendo acompanhado por populares e ribeirinhos que moram à margem do rio Piranhas, no município de Jucurutu.

Na imagem acima, temos a equipe especializada em mergulho, que foi quem iniciou as buscas no domingo. Os profissionais são coordenados pelo Cb BM Glicério: Também integram a equipe, o Cb BM Cunha e o Cb BM Flávio.

Fonte: Jair Sampaio



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter