03/02/2019
Por Edilson Silva em Barra de Santana, Jucurutu

Jucurutu: Oiticica virá point de encontro e atrai turistas de vários lugares do seridó

Banhada pelo Rio Piranhas a Barragem de Oiticica é um grande reservatório de água em construção que integra os municípios de Jucurutu, Jardim de Piranhas e São Fernando. O local atraiu turistas de várias regiões neste fim de semana a cidade de Jucurutu. O motivo é o banho que ficou garantido após chuvas que caíram no mês de Janeiro de 2019 e que somada a água que já estava acumulada em 2018 resultou na sangria de uma área da obra.

DICA DO BLOG:

Pessoal, todo mundo feliz aproveitando o final de semana com banho no Rio Piranhas em Jucurutu. Uma dica: não vamos poluir o rio, evite deixar sacolas plásticas, garrafas e restos de alimentos no local. Ao final do passeio, recolha seu lixo. Cuidar do rio é dever de todos nós. O vídeo aqui foi enviado à nossa página pelo nosso amigo Dioginis, o blog finalizou com “Planeta Água”, que não é apenas uma música, mas um hino de conscientização.

Veja:

Segue o baile na Barragem de Oiticica neste domingo, 03/02 aqui em Jucurutu/RN. População comemora chegada do líquido no complexo que já armazena 5 milhões de metros cúbicos de água. #BlogEdilsonSilva WhatsApp (84) 9 9629 7591.

Publicado por Blog do Edilson Silva em Domingo, 3 de fevereiro de 2019

Pessoal, todo mundo feliz aproveitando o final de semana com banho no Rio Piranhas em Jucurutu. Uma dica: não vamos poluir o rio, evite deixar sacolas plásticas, garrafas e restos de alimentos no local. Ao final do passeio, recolha seu lixo. Cuidar do rio é dever de todos nós. O vídeo aqui foi enviado à nossa página pelo nosso amigo Dioginis, o blog finalizou com "Planeta Água", que não é apenas uma música, mas um hino de conscientização.

Publicado por Blog do Edilson Silva em Domingo, 3 de fevereiro de 2019



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter