11/01/2019
Por Edilson Silva em Jucurutu, Religião

Abertura da Festa do Padroeiro São Sebastião aconteceu nesta quinta (10) em Jucurutu

A tradicional Festa de São Sebastião – padroeiro da cidade de Jucurutu, teve início na noite desta quinta-feira, 10 de Janeiro de 2019.

O evento religioso foi aberto as 18h30 com procissão saindo da Igreja de Santa Izabel com Estandarte de São Sebastião em direção a Igreja Matriz. Em seguida foi o Hasteamento do Estandarte de São Sebastião e Missa em Ação de Graças pelos 14 anos do Terço dos Homens.

Nesta sexta, 11 a partir das 19h acontecerá a 1ª Noite de Novena na Igreja Matriz.

Já no sábado dia 12, dentro da programação social, após novena será realizado o Jantar de Confraternização de São Sebastião com música ao vivo.

Preço da senha: R$ 10,00 reais.

Os festejos seguem até 20/01 quando acontecerá às 16h30 – Procissão e Missa Solene de Encerramento da Festa.

Confira imagens do Hasteamento do Estandarte de São Sebastião que abriu oficialmente os festejos em honra ao Santo Padroeiro de Jucurutu. A programação religiosa e cultural acontece no período de 10 a 20 de Janeiro de 2019. Após o ato ocorreu uma Missa em Ação de Graças pelos 14 anos do Terço dos Homens.

Publicado por Blog do Edilson Silva em Quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Imagens da Procissão de Abertura da Festa de São Sebastião, Padroeiro do município de JucurutuO povo jucurutuense celebra seu padroeiro, São Sebastião. Com o tema: "Sinodidade: Missão e Vocação" os festejos tiveram início na noite desta quinta, 10 e seguirá até o domingo, 20 de Janeiro de 2019. Veja imagens da procissão que saiu da Igreja de Santa Izabel em direção a Matriz.

Publicado por Blog do Edilson Silva em Quinta-feira, 10 de janeiro de 2019



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter