03/10/2018
Por Edilson Silva em Entrevistas, Jucurutu

RÁDIO: Educação em Jucurutu foi tema do Programa Direto do Gabinete na Rural AM

A edição desta sexta (28), do Programa Direto do Gabinete, que vai ao ar todas as sextas a partir das 13h pela Rádio Rural de Caicó – AM 830 trouxe a participação do professor Francisco Monteiro, Articulador do Programa Educação Conectada e de Genília Lima, diretora do Centro Rural de Ensino – Bráulio Lopes Galvão que destacou ações desenvolvidas pelas Escolas do Campo em Jucurutu.

O programa ainda contou com participação de Ednilson Santos da Silva ganhador da MAIS BELA VOZ – 2018. O evento que é de caráter social e cultural busca valorizar os artistas da terra, através do canto, dando oportunidade para divulgarem seus dons e talentos na arte musical. Os recursos para infraestrutura e logística (palco, som, iluminação, gerador de energia elétrica e premiação em dinheiro) são oriundos da Gestão Pública.

Ouça na íntegra:

RÁDIO: Educação em Jucurutu foi tema do Programa Direto do Gabinete na Rural AM

RÁDIO: Educação em Jucurutu foi tema do Programa Direto do Gabinete na Rural AMA edição desta sexta (28), do Programa Direto do Gabinete, que vai ao ar todas as sextas a partir das 13h pela Rádio Rural de Caicó – AM 830 trouxe a participação do professor Francisco Monteiro, Articulador do Programa Educação Conectada e de Genília Lima, diretora do Centro Rural de Ensino – Bráulio Lopes Galvão que destacou ações desenvolvidas pelas Escolas do Campo em Jucurutu. O programa ainda contou com participação de Ednilson Santos da Silva ganhador da MAIS BELA VOZ – 2018. O evento que é de caráter social e cultural busca valorizar os artistas da terra, através do canto, dando oportunidade para divulgarem seus dons e talentos na arte musical. Os recursos para infraestrutura e logística (palco, som, iluminação, gerador de energia elétrica e premiação em dinheiro) são oriundos da Gestão Pública. Ouça na íntegra:

Publicado por Gabinete Civil em Terça-feira, 2 de outubro de 2018



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter