01/10/2018
Por Edilson Silva em Jucurutu

Jucurutu realiza mobilização e carreata contra Bolsonaro

A população jucurutuense realizou na noite deste domingo (30), uma mobilização contra o candidato à Presidência Jair Bolsonaro.

Homens, mulheres, jovens, trabalhadores de todas as idades e lideranças, seguiram em grande carreata que partiu do Posto de João da Bomba percorrendo principais ruas da cidade com término em frente a sede da Escola Municipal Joel Lopes no Bairro DNOCS.

Com cartazes, faixas, bolas, bandeiras e buzinaço os apoiadores do movimento #EleNão #BolsonaroNão tinham um objetivo em comum: não querer o candidato conduzindo o país.

Nas ruas de Jucurutu o que ecoava era o NÃO ao autoritarismo, ao ódio, a intolerância, ao preconceito, a volta da ditadura, a desvalorização dos trabalhadores, a retirada de direitos e ao retrocesso da nação.

Mobilizações parecidas aconteceram em outros municípios da região.

Veja no vídeo de Robson Oliveira e na live de Edilson Silva:

Jucurutu realiza mobilização e carreata contra Bolsonaro.Neste domingo (30), homens, mulheres, jovens, trabalhadores de todas as idades e lideranças, seguiram em grande carreata que partiu do Posto de João da Bomba percorrendo principais ruas da cidade com término em frente a sede da Escola Municipal Joel Lopes. Veja nas imagens de Robson Oliveira.

Publicado por Blog do Edilson Silva em Segunda, 1 de outubro de 2018

#BolsonaroNão #Jucurutu

Publicado por Blog do Edilson Silva em Domingo, 30 de setembro de 2018



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter