09/08/2018
Por Edilson Silva em Jucurutu

Jucurutu estará representado no I Seminário Regional de Conselheiros (as) Tutelares e Operadores do SGD do Polo Costa Branca

Representantes de Conselhos Tutelares estarão reunidos de 10 a 12 de Agosto na cidade de Areia Branca no I – Seminário Regional de Conselheiros e Operadores do SGD do Polo Costa Branca/RN.

Na oportunidade o município de Jucurutu estará representado pelos seguintes conselheiros (as): Fabiana Medeiros da Silva, João Paulo da Silva e José João Alexandre da Silva.

O evento visa reunir conselheiros (as) e ex-conselheiros tutelares, e demais profissionais do SGD – Sistema de Garantias de Direitos dos municípios que fazem parte do Polo Costa Branca assim como de todo o estado do Rio Grande do Norte, bem como dos demais estados brasileiros.

O objetivo principal é proporcionar a formação continuada de conselheiros (as) tutelares e demais atores do sistema de garantia de direitos, visando aprofundar a reflexão da prática realizada, permeando a discussão por um debate democrático de ideias, troca de experiências para a formulação de propostas para os Municípios e Estados, considerando as interfaces que se estabelecem em decorrência do exercício das atribuições legais.

Pretende-se com o evento estabelecer uma interlocução entre os representantes de todos os seguimentos da rede de proteção da infância e adolescência, a partir do tema: CONSELHO TUTELAR E A REDE DE PROTEÇÃO FAZENDO A DIFERENÇA.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter