27/06/2018
Por Edilson Silva em Eventos, Jucurutu

Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Jucurutu realizou São João dos usuários

No clima das festividades juninas foi realizado na noite desta terça-feira, 26 o São João do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS). O momento proporcionado pela Prefeitura Municipal de Jucurutu por meio da Secretaria de Assistência Social teve por objetivo confraternizar os usuários dos serviços, familiares e a equipe de servidores que nele atua.

Idosos, crianças e gestantes participaram do evento que aconteceu em frente à sede do CRAS que fica situado no centro da cidade. Uma criteriosa decoração junina recepcionava os participantes que chegavam ao local trajando roupas que são características desta época do ano. A organização também ofertou gratuitamente um cardápio de comidas típicas (canjica, milho verde, pipoca, mungunzá, bolo de milho, refrigerante, entre outros).

A festa junina ainda contou com brincadeiras, um concurso que elegeu o Rei e Rainha do Milho nas categorias idosos e crianças. O músico e filho da terra, Jair do Forró animou a noite ao som do tradicional forró pé-de-serra.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter