31/03/2018
Por Edilson Silva em Jucurutu

Prefeito de Jucurutu visita pontos de alagamentos e planeja ações emergenciais

Após a forte chuva que caiu sobre a cidade de Jucurutu na última quinta-feira (29) o prefeito Valdir Medeiros, esteve visitando na sexta (30) os pontos de alagamentos da cidade e conversou com moradores sobre os problemas estruturais enfrentados por eles em alguns bairros. O prefeito reuniu o corpo técnico de várias pastas para analisar o que pode ser feito a curto, médio e longo prazo para resolver a situação.

Ao lado de representantes das secretarias de Obras e Serviços Urbanos, Defesa Civil, Assistência Social, Gabinete Civil e do vice prefeito José Pedro, Valdir visitou várias ruas no Bairro Freitas, Vila Santa Isabel, Centro, Conjunto Denocs, entre outras localidades e discutiu com a equipe algumas medidas emergenciais que serão tomadas, além de outras ações definitivas.

“Enquanto gestor do município não podia deixar de conferir de perto os estragos que a chuva causou em algumas casas e bairros da nossa cidade, conversamos com moradores e já estamos tomando algumas medidas emergenciais, a Defesa Civil está atenta para qualquer eventualidade, como também as secretarias responsáveis, os jucurutuenses podem ficar tranquilos pelo que depender da prefeitura será feito”, disse Valdir.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter