13/03/2018
Por Edilson Silva em Brasília, Jucurutu, Política

Em Brasília, prefeito Valdir confirma que Jucurutu vai receber projeto Internet Para Todos

O prefeito de Jucurutu, Valdir Medeiros, iniciou a semana cumprindo agenda em Brasília. Nesta segunda-feira (12), ele participou do evento de assinatura do termo de adesão ao Programa Internet Para Todos, que levará banda larga para escolas, hospitais e localidades sem conectividade de todo o país.

A zona rural e urbana de Jucurutu serão beneficiadas com o sinal a partir do Satélite Geoestacionário de Defesa e Comunicação Estratégicas (SGDC), em órbita desde maio de 2017. Após a assinatura do convênio, serão instaladas antenas para distribuição do sinal e conexão das localidades sem banda larga do município.

Em Jucurutu, dezesseis comunidades rurais já estão cadastradas pela Prefeitura: Aroeira, Bela Vista, Espinheiro, Mutamba, Riachão, Santa Rita II, São Bráz, Camilos, Adeque, Boi Selado, Santa Rita, São Bento, Cacimbas, Serra do João do Vale, Pedra do Navio e Barra de Santana. A zona urbana também será contemplada: bairros Santa Isabel, Novo Horizonte, Severina Lopes, Novo Rumo, Centro, Abrão Lopes e Freitas.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter