10/03/2018
Por Edilson Silva em Jucurutu

Eleição para Suplente de Conselho Tutelar de Jucurutu acontece neste domingo (11)

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA realiza no próximo domingo (11) pleito para escolha de 01 vaga para Conselheiro Tutelar Suplente no município de Jucurutu.

Ao todo quatro candidatos estão aptos a disputar o cargo que terá como missão, zelar pelos direitos da criança e do adolescente da comunidade.

Para concorrerem os candidatos compareceram à sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV onde se inscreveram para participarem de uma avaliação com questões relacionadas ao ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente.

A eleição é de responsabilidade do CMDCA e será fiscalizada pelo Ministério Público – MP de Jucurutu/RN. A Prefeitura estará oferecendo apoio técnico através da Secretaria de Assistência Social.

A votação terá início a partir das 08h na Escola Municipal Joel Lopes Galvão, situada no Bairro Santa Izabel e se encerrará às 17h do domingo, 11 de março.

Para participar do pleito o cidadão tem que estar em dia com a justiça eleitoral, apresentar documento oficial com foto e título de eleitor.

Os candidatos habilitados ao pleito são:

Cida de Marcelo PM – Nº 01
Aline Xofer – Nº 02
Poxota – Nº 03
Francielia da Igreja – Nº 04
Participe e exerça sua cidadania!



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter