Caern lança aplicativo para serviços - Blog Edilson Silva
06/02/2018
Por Edilson Silva em RN

Caern lança aplicativo para serviços

A partir desta segunda-feira (05), os usuários da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) podem acessar os serviços da empresa através de um aplicativo para celular.

Na tela do celular, na palma da mão, o usuário poderá emitir segunda via de conta, notificar vazamentos de água e esgoto, bem como, registrar e acompanhar situações de falta de água. Além disso, é possível deixar os imóveis registrados no aplicativo para acompanhamento financeiro, dentre outros serviços.

As notificações de vazamento de água e esgoto utilizam GPS do celular, assim o consumidor pode apontar o local exato da ocorrência, o usuário pode também inserir fotos da situação. Desta maneira, a Caern passa a ter as situações georreferenciadas.

Por meio do aplicativo, o usuário poderá utilizar o chat online e o teleatendimento 115. Outra opção é verificar os pontos de atendimento presencial. Em breve, o aplicativo possibilitará o agendamento de atendimento nos escritórios da Companhia.

O aplicativo possibilita mais agilidade no atendimento ao cidadão e, principalmente, permite uma melhora na prestação de serviço da Companhia”, explica Samara Mendes, Gerente de Relacionamento com Clientes. A Diretora Comercial e de Atendimento, Maria Helena Cortez destaca que este recurso tecnológico está inserido no projeto da Caern de melhorar o atendimento ao consumidor e lembra melhorias recentes que foram a ampliação do teleatendimento 115 que funciona 24h por dia, sete dias por semana, a reforma de escritórios, implantação de chat, a ampliação do atendimento virtual via site e o lançamento de uma nova ouvidoria. “Hoje, o usuário da CAERN dispõe de diversos canais de atendimento e estamos buscando diariamente melhorias, a instalação de totens de atendimento já está nos planos da Companhia”, informa Maria Helena.

Sobre o APP

O aplicativo foi desenvolvido pela Gerência de Tecnologia de Informação da Caern e está disponível atualmente para o sistema Android. O download pode ser feito através da Play Store, identificando o app CAERN Mobile.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter