22/01/2018
Por Edilson Silva em Barra de Santana, Jucurutu

Secretário de Obras participa de Sessão Pública sobre Barragem de Oiticica

O acordo extrajudicial firmado entre Governo do Estado e Movimento dos Atingidos pela Construção do Complexo Barragem de Oiticica foi discutido durante sessão pública realizada, nesta segunda-feira (22), no Plenário Augusto Queiroz, na Câmara Municipal de Jucurutu.

O Secretário de Obras e serviços urbanos, Fyllippe Mello, representou o Prefeito Valdir Medeiros no evento. “É um momento importante para que a população e o gestor possam inteirar-se sobre o andamento das obras da Barragem de Oiticica”, afirmou Fyllipe Mello.

Ele aproveitou a ocasião para falar sobre os prazos de entrega novo cemitério e a luta para aprovar o partido urbanístico para legalização do loteamento. “Ainda estamos aguardando a solicitação oficial por parte do consórcio”, completou.

A sessão foi mediada pelo Juiz de Direito, Herval Sampaio. O evento contou com a participação de representantes do Ministério Público Federal, Serviço de Apoio aos Projetos Alternativos Comunitários (SEAPAC), Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH), KL Engenharia, Instituto de Desenvolvimento e Meio Ambiente (IDEMA), Consorcio EIT/Encalso e Solo Consbrasil, Federação dos Trabalhadores na Agricultura do estado do Rio Grande do Norte (FETARN) e Movimento dos Atingidos pela Construção da Barragem de Oiticica.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter