17/01/2018
Por Edilson Silva em Jucurutu

Secretaria de Assistência Social realiza planejamento de ações para 2018

A equipe da Secretaria de Assistência Social se reuniu, nesta quarta-feira (17), para fazer o planejamento administrativo de 2018, tendo como base as diretrizes do Sistema Único de Assistência Social – SUAS.

O encontro ocorreu no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, contando com a presença de servidores que atuam diretamente na pasta, equipe gestora, membros das unidades do CRAS no município, Programa Criança Feliz, Bolsa Família, Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS e Serviço de Convivência.

De acordo com Danilo Bezerra, assessor técnico da Secretaria, o momento serviu para refletir sobre as ações realizadas no ano de 2017 e o que a equipe pretende executar durante 2018. Na oportunidade, foi definido um planejamento unificado para toda a Secretaria de Assistência Social, com datas e temas específicos, abordados em cada mês.

Hoje os problemas estão sendo superados. Temos uma equipe empenhada, multidisciplinar e engajada. Temos profissionais efetivos, o que facilitou bastante a continuidade das ações e também somos uma gestão arrojada pensando em desenvolver algo novo”, destacou Danilo Bezerra.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter