04/12/2017
Por Edilson Silva em Policial

Genro de Silvio Santos tem prisão decretada por não pagamento de pensão

Silvio Santos, ao que tudo indica, não anda lá com muita sorte no quesito genros. Além do deputado Fabio Faria, casado com Patrícia Bravanel e citado na Lava-Jato, agora é a vez do marido de Silvia Abravanel estar envolvido num imbróglio judicial. O cantor Edu Pedroso (que se chama Kleiton Pedroso, na real) teve a prisão decretada pelo não pagamento de pensão a uma filha que teve de uma relação anterior.

A menina Sophie, de 5 anos, que mora em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, não vem recebendo a visita do pai nem proventos para seu sustento. O próprio sertanejo admitiu recentemente durante participação no “Programa da Eliana”, que tem uma relação complicada com a mãe da menina e não a vê.

Um pedido de prisão foi expedido pelo juiz Adilor Danieli, da Vara de Família, Órfãos e Sucessões de Balneário Camboriú. Edu não paga a pensão há 11 meses e a Justiça de Santa Catarina decretou sua prisão no dia 24 de outubro. Há seis meses havia um inquérito, mas agora ele está sendo procurado e sua carteira de habilitação foi cassada. Edu Pedroso será preso se tentar viajar de avião para qualquer local. O juiz decretou que ele fique detido durante 60 dias em regime fechado. O processo tramita em segredo de Justiça.

Extra



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter