12/11/2017
Por Edilson Silva em Esporte, Jucurutu

Prefeitura de Jucurutu realiza final da Copa Futebol 2017

Com grande público, foi realizada neste fim de semana a final da Copa Jucurutu de Futebol 2017. Promovido pela Prefeitura de Jucurutu através da Secretaria de Esportes e Turismo, o campeonato contou com 18 equipes e mais de 50 jogos. A disputa foi iniciada no mês de junho envolvendo vários times da região. Na grande final disputada entre o Fluminense e EIT o placar foi de 1×0 para o Fluminense, que foi o grande campeão do torneio.

A entrega de troféus e premiação aconteceu no campo da Vila Santa Isabel logo após a final da partida, foi premiado o melhor goleiro da competição: Everton (Galeguinho do Bairro Freitas), artilheiro (Rai do Novo Horizonte), melhor jogador da partida (Jojoba do Fluminense) e o melhor jogador da competição se destacando como o atleta revelação, o garoto Chocolate de apenas 16 anos, jogador do Fluminense.

O Secretário de Esportes Nilsinho Batista ressaltou a importância que o esporte vem tomando no município através da gestão do prefeito Valdir Medeiros.

esporte vem ganhado visibilidade no município de Jucurutu graças ao governo do prefeito Valdir Medeiros e José Pedro, que não medem esforços para proporcionar competições como essa na cidade, além de dar oportunidade aos jovens para descobrir seus talentos no esporte, como foi o caso do garoto Chocolate de apenas 16 anos, que foi eleito o melhor jogador do campeonato e atleta revelação”, ressaltou Nilsinho.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter