13/11/2017
Por Edilson Silva em Caicó

Encontro de Redes e Centrais de Negócios traz para Caicó debate sobre valor da marca na era digital

Os desafios do mercado e as novas conjunturas econômicas tem fortalecido o associativismo entre empresários do comércio varejista. No Seridó é visível a quantidade de Redes e Centrais de Negócios que foram criadas reunindo, por exemplo, supermercados, lojas de móveis e materiais de construção, entre outras. Para discutir os desafios e tendências desse nicho, acontecerá em Caicó, no próximo dia 21 de novembro, o Encontro Potiguar de Redes e Centrais de Negócios, com o tema “Associativismo: novos rumos pedem novas posturas”.

Um dos destaques será a palestra “Quanto vale a sua marca? O valor de uma marca na era digital”, com o publicitário Pedro Ratts. Especialista em consultoria de marca e em criatividade estratégica, Pedro Ratts foi premiado Publicitário latino-americano 2017 no Festival Mundial de Publicidade de Gramado. Em seguida acontecerá um debate sobre os desafios de unificação de marca em Redes e Centrais de Negócios, contando os casos de sucesso da Rede de Farmácias Conviva (Ceará) e da Rede Paraíba de Supermercados.

O evento acontecerá no auditório da Casa do Empresário e é uma realização da Referência Comunicação e do Sebrae, conta com o patrocínio do Banco do Nordeste e o apoio da Universidade Potiguar e das entidades empresariais – ACISC, CDL e SindVarejo Caicó. Sem taxa de inscrição, os participantes doarão material de limpeza para a ACAPAM. Os interessados podem se inscrever no escritório do Sebrae Caicó, ou pelo telefone (84) 3417.7400.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter