11/10/2017
Por Edilson Silva em Eventos, Jucurutu

Festival de Filarmônicas e Desfile Cívico com homenagens marcam as comemorações da emancipação política de Jucurutu/RN

O município de Jucurutu comemorou seus 82 anos de emancipação política em grande estilo. A gestão do prefeito Valdir Medeiros preparou um Festival de Filarmônicas e um Desfile Cívico que enalteceu ainda mais o patriotismo dos munícipes.

O encontro reuniu grupos de diversos municípios, dando destaque a Filarmônica Francisco Batista dos Santos Lula que emocionou a todos que se reuniram no largo da igreja Matriz de São Sebastião.

Todas as escolas participaram do Desfile Cívico. Na oportunidade foi feita uma homenagem ao ex-prefeito José Sérvulo Soares que, durante dois anos mandatos, governou Jucurutu, em meio a uma fiscalização militar bastante rígida.

O prefeito Valdir Medeiros e o seu vice, José Pedro, fizeram questão de passar para o ex-prefeito José Sérvulo, a bandeira do Município e desfilar até o coreto da praça onde foram hasteadas as bandeiras Nacional, Estadual e Municipal pelas autoridades.

O ex-prefeito José Sérvulo, foi uma liderança política que conseguiu governar Jucurutu de forma correta e sem lisuras nos seus dois mandatos, além de criar a bandeira da cidade como também o nosso brazão. Por isso, não podíamos deixar de homenagear esse grande homem”, destacou o Prefeito.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter