25/10/2017
Por Edilson Silva em Parelhas

FENEPAR já comercializou 95% dos standes

FENEPAR caminha para superar todas as metas. A menos de 20 dias do início da Feira de Negócios deParelhas, 95% dos standes já foram comercializados. “Várias empresas de todos os ramos estarão mostrando seus produtos e serviços, com o objetivo de aumentar a sua clientela”, informou Rejane Assis, coordenadora do evento.

O Sebrae é parceiro da FENEPAR desde o início. De acordo com Pedro Medeiros, gerente do escritório regional do Sebrae, a Feira de Negócios de Parelhas foca na realização de negócios em segmentos que são tendência e tradição na região do Seridó. “A FENEPAR vem buscando parceiros como o Sebrae e outros expositores nacionais, que são fornecedores de máquinas e equipamentos para os diversos setores que são potenciais no Seridó, como as confecções, mineração, cerâmica vermelha e alimentos”, destacou.

Segundo Pedro Medeiros, a FENEPAR estimula, entre os empresários, a inovação, competitividade e permanência no mercado do trabalho. “Somos parceiros desde a primeira edição por entender que essa feira tem foco na geração de negócios que são potenciais tanto no Seridó como no Rio Grande do Norte”, completou. “O Sebrae, desde o início, apostou na FENEPAR, mostrando a capacidade das empresas seridoenses de desafiarem a crise e buscar novos mercados”, completou Rejane Assis.

Várias novidades serão lançadas no evento: Espaço Kids com Playgrounds para as crianças; Festival gastronômico “Deu na Telha”; Espaço da moda, beleza e estética; espaço de exposições para caminhões, automóveis e máquinas pesadas; e salão do turismo.

Com o tema “Carregando o Progresso”,  O evento será realizado entre os dias 14 e 16 de novembro, abrindo as festividades da 37ª Festa dos Caminhoneiros de Parelhas, que acontece de 17 a 19 de novembro. A FENEPAR é organizada pela ACAMPAR – Associação dos Caminhoneiros Parelhenses. Os interessados nos standes podem ligar para o telefone: 99905-7000.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter