25/09/2017
Por Edilson Silva em Jucurutu

Ordem DeMolay promove blitz educativa em Jucurutu

Os membros da Ordem DeMolay de Jucurutu, em parceria com o 3º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (3º DPRE-RN) da cidade de Caicó/RN, promoveram na manhã do último sábado (23) a terceira edição da “Blitz DeMolay”, que teve o objetivo de realizar uma blitz educativa, para alertar a população e o poder público sobre a responsabilidade no trânsito, valorizando ações do cotidiano e visando a participação de todos para o alcance da segurança em vias públicas.

A ação aconteceu dentro da Semana Nacional do Trânsito, que é comemorada anualmente entre os dias 18 e 25 de setembro. Este ano o Conselho Nacional de Trânsito (Contran) definiu como tema a ser trabalhado “Minha escolha faz a diferença no trânsito”, tema que acompanha a evolução das ações de campanha de educação de trânsito do Denatran de anos anteriores, e acompanha as ações da “Década Mundial de Ações Para a Segurança do Trânsito – 2011/2020”.

A blitz educativa foi realizada próximo da Praça de Eventos, localizada no bairro Santa Isabel, em uma das principais avenidas da cidade. Os motoristas que passavam pelo local eram parados pela equipe do 3º DPRE e em seguida, recebiam um kit do Detran-RN contendo um folder, um livreto e um adesivo, além de um panfleto informativo produzido pelos DeMolays. Ao todo foram entregues mais de quatrocentos kits, que continham informações sobre as leis de trânsito.

Aproveitamos o espaço para agradecer a equipe do 3º DPRE por mais essa parceria com nosso Capítulo e ao departamento do Detran-RN de Jucurutu, por disponibilizar os kits informativos para serem entregues em nossa campanha.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter