27/09/2017
Por Edilson Silva em Jucurutu

Moradores da zona rural recebem atenção especial da gestão Valdir Medeiros

Os moradores das comunidades rurais pertencentes ao município de Jucurutu estão bastantes satisfeitos com a atenção dada pela gestão do prefeito Valdir Medeiros. São várias as melhorias para o setor que estava esquecido e sem esperança.

Uma destas melhorias está centrada no quesito trafegabilidade, onde estão sendo realizadas através do empenho da Secretaria de Agricultura, a restauração das estradas vicinais e abertura de novos trechos para o acesso ao perímetro urbano. Ação é de grande importância, pois muitos destes moradores necessitam escoar seus produtos para a zona urbana, garantindo assim, o sustento das suas famílias.

“Até agora foram feitos um total de 100 quilômetros de estradas vicinais. Alguns trechos estavam completamente danificados e sem condições de tráfego. Na região do Pangoá, por exemplo, se alguém necessitasse de ajuda para ir até um hospital tinha que subir morros e serrotes até poder ter acesso à estrada mais próxima. Agora não! A Prefeitura de Jucurutu tem trabalhado sem parar para melhorar a vida da população”, disse o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Miguel Angello.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter