12/08/2017
Por Edilson Silva em Boi Selado, Jucurutu, Religião

Vice prefeito, José Pedro prestigiou abertura oficial das festividades de Nossa Senhora Daguia no Distrito de Boi Selado

O vice-prefeito, José Pedro, juntamente com o Pe. Luiz Carlos, Diácono José Segundo de Morais e comunidade residente no Distrito de Boi Selado participaram na noite desta sexta-feira (11) da abertura oficial das festividades de Nossa Senhora da Guia, padroeira daquela comunidade.

Ás 19h00 os fiéis percorreram as ruas da localidade na procissão de abertura com o Estandarte da Festa e encontro com a imagem peregrina da Padroeira, que saiu de frente a quadra de esportes até a igreja de Nossa Senhora da Guia onde foi realizada a missa em ação de graças e 1ª. novena que foi dedicada aos motoristas, moto-taxistas e ciclistas.

De acordo com José Pedro, a Festa de Nossa Senhora da Guia tem uma grande importância religiosa e social para os moradores. “É uma tradição que tem atravessado vários anos, demonstrando a força da religiosidade dos boi seladenses e a prefeitura municipal dará total apoio para o sucesso desta edição”, conta.

O pregador da noite foi o Pe. Luiz Carlos Alves da Silva – Administrador Paroquial da Paróquia de São Sebastião de Jucurutu/RN e o tema foi: “Maria, Mulher do Sim incondicional a Deus (Lc. 1,26-38)”.

A programação religiosa e sócio cultural seguirá até o próximo domingo, 20/08.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter