30/08/2017
Por Edilson Silva em Jucurutu

TRE/RN realizou reunião em Jucurutu sobre implantação do cadastramento biométrico na 27ª Zona Eleitoral

Nesta quarta-feira (30), a justiça eleitoral do Rio Grande do Norte realizou em Jucurutu uma reunião com representante do gabinete do prefeito, presidentes de Câmaras Municipais e vereadores dos municípios que compõem a 27ª Zona Eleitoral.

A reunião foi conduzida por: Andréa Campos, diretora-geral TRE; Mariana Nelson de Araújo, Chefe de Cartório da 27ª zona eleitoral; Baltazar Patrício Marinho de Figueiredo, Promotor; Marcos Maia, Secretário da STIC e Ricardo Menezes Cabral Fagundes, Juiz.

O momento aconteceu nas dependências do Fórum Municipal da Comarca de Jucurutu e na oportunidade foi discutido com as autoridades municipais a realização do cadastramento eleitoral biométrico para o biênio 2017/2018.

Entre os assuntos tratados, foram celebrados Termos de Cooperação Técnica entre o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte e as Prefeituras Municipais de Jucurutu e São Rafael, tendo como escopo o desenvolvimento e ações conjuntas entre seus servidores para a instalação de postos de atendimento ao eleitor na realização do cadastramento biométrico dos eleitores.

A meta é atingir 85% do eleitorado no período de 26 de setembro à 26 de Outubro de 2017.

O Blog do Edilson Silva acompanhou a reunião e fez alguns registros fotográficos.

Veja:



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter