29/08/2017
Por Edilson Silva em Jucurutu

Jucurutu é sede da 32º Reunião Ordinária do Curso do Polo Turístico do Seridó

O município de Jucurutu sediou nesta terça-feira (29) a 32ª reunião do Conselho de Turismo do Pólo Seridó, que contou com as presenças de representantes dos municípios de Acari, Caicó, Currais Novos, Carnaúba dos Dantas, Cerro Corá, Florânia, Lagoa Nova, Parelhas e Santana do Matos.

De acordo com o gabinete do prefeito Valdir Medeiros, trata-se de uma oportunidade de discutir as políticas e estratégias de desenvolvimento turístico da região do Seridó.

No primeiro momento houve uma apresentação da Filarmônica Francisco Batista dos Santos Lula do município de Jucurutu, sob regência do maestro Canindé Senna, em seguida palavra do prefeito Valdir e a apresentação do diagnóstico do turismo do RN, do plano estratégico e marketing do Polo Turístico do Seridó.

Na oportunidade várias temáticas estão sendo abordadas entre os conselheiros, os quais representam os municípios seridoenses, iniciativa privada, instituições públicas que compõem os variados segmentos da sociedade.

Valdir Medeiros esteve presente no local e agradeceu aos participantes tanto conselheiros, aos vereadores que acompanharam as discussões e ao público em geral.

Confira nas imagens do Blog Edilson Silva:



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter