18/08/2017
Por Edilson Silva em Boi Selado, Eventos, Jucurutu

Filarmônica e Grupo de Capoeira movimentaram “Noite Cultural” no Distrito de Boi Selado

A Filarmônica Francisco Batista dos Santos Lula, sob regência do Maestro Canindé Senna ao lado do grupo  de capoeira, abrilhantaram à noite da última quinta-feira, 17/08 com várias apresentações na Praça Pública do Distrito de Boi Selado.

O evento fez parte da programação sócio cultural vivido dentro das festividades da padroeira Nossa Senhora Da Guia e teve a realização da Prefeitura Municipal de Jucurutu, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Coordenação de Cultura.

O momento teve início com apresentação do grupo de Capoeira Cordão de Ouro e logo em seguida foi à vez da Filarmônica.

Um espetáculo de encher os olhos e que contou com o seguinte repertório: Heaven, Trompete de Espanha, Con Te Partiró, Trem Bala, Tenho Sede, De Volta pro Aconchego, Coração e Aquarela.

O show de belas canções foi prestigiado pelo prefeito Valdir Medeiros que ao lado do seu vice, José Pedro, secretários, coordenadores, servidores e moradores, vieram até o pátio da igreja vivenciar o momento.

“Estamos comprometidos com a cultura do município de Jucurutu e nossa Filarmônica está em boas mãos, a gente fica feliz em poder contribuir para que este projeto cresça cada vez mais, não somente no coração desses jovens, mas de outros que ainda virão e nós enquanto gestão nos comprometemos com tudo isso, pois a cultura passa também pela musicalidade. Agradeço a todos que estiveram presentes em especial aos que fazem a Assistência Social e Coordenação de Cultura”, destacou o prefeito. 

Deninho Souza e o Maestro Canindé Senna encerraram o momento interpretando no palco os melhores hit´s da MPB – Música Popular Brasileira.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter