30/07/2017
Por Edilson Silva em Eventos, Jucurutu

Jucurutu: Imagens do Recital de Tuba com professor Martinelly Libni e convidados

Compartilhando aqui algumas imagens do recital de Tuba e Eufônio, com a presença do Tubista da Orquestra Sinfônica da Paraíba, professor Martinelly Libni, Maestro Canindé Senna e artista da terra. O evento acontece na sede do CESM – Centro Educacional São Miguel com apoio cultural da Prefeitura Municipal de Jucurutu.

Alguns momentos foram transmitidos através do nossa live ao vivo no facebook.

Professor Martinelly Libni ao lado do Maestro Canindé Senna e amigos apresentou grandes obras de compositores que fizeram história na arte musical. Participação do popular, “Nequinho Barbeiro”.

Ao final do recital de Tuba, Martinelly agradeceu a presença dos participantes ao evento.

Logo mais às 19h irá acontecer o encerramento do encontro com apresentação da Filarmônica de Jucurutu, recitais dos alunos e entrega de certificados. Local: Centro Educacional São Miguel. Apoio cultural: Prefeitura Municipal de Jucurutu.

Do Blog:

Quero aqui agradecer ao professor Martinelly Libni e ao Maestro Canindé Senna que ao final da apresentação me presentearam com o álbum “Orquestra Potiguar de Clarinetas” e ainda com o Cd – Universal do Radegundis Tavares (French Horn) e José Henrique Martins (Piano). Uma coletânea que abrange vários estilos diferentes, do período clássico contemporâneo, da música européia à música tradicional do nordeste brasileiro.

Muito obrigado!



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter