05/06/2017
Por Edilson Silva em Entrevistas, Jucurutu

Grupo de Trabalhos Intersetorial (GTI) irá desenvolver ações alusivas ao Dia Municipal de Combate e Prevenção às Drogas

O coordenador do Projeto Jucurutu Unido na Prevenção das Drogas, Walter Clemente, esteve, na manhã desta segunda-feira, 05, nos estúdios da Rádio Cidade, 104 FM, onde conversou com o repórter Edilson Silva acerca do Dia 17 de junho, quando é comemorado o Dia Municipal de Combate e Prevenção às Drogas.

Na oportunidade, Walter falou sobre a união de diferentes instituições em prol da melhoria de Jucurutu, união essa que resultou no Grupo de Trabalhos Intersetorial (GTI) de Jucurutu, o qual, neste mês de junho está promovendo ações alusivas ao Dia Municipal de Combate e Prevenção às Drogas.

Uma dessas ações será a culminância dos trabalhos de conscientização com alunos das escolas do municípios, que acontecerá no próximo dia 13 de junho (terça-feira), quando os alunos farão apresentações culturais, seja peça teatral, paródia, música, poesia.

O Evento acontecerá a partir das 18h30 min, na praça em frente ao Hospital Terezinha Lula e terá como uma das atrações o Cantor Eizaldo, que se apresentará com sua banda.

Walter Clemente aproveitou para convidar toda a população de Jucurutu para prestigiar as ações alusivas ao tema drogas, em especial para a culminância, que, repetiu, acontecerá dia 13 de junho, a partir das 18h30 min., na praça em frente ao Hospital local. Além das atrações também haverá sorteios de vários brindes para os presentes.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter