28/06/2017
Por Edilson Silva em Eventos, Jucurutu

Cultura: Grupo de Teatro, Companhia Nação Junina, Artistas da Terra e Quadrilhas movimentaram 4ª. noite do Circuito Junino de Jucurutu

O Circuito Junino recebeu na noite da última terça-feira, 27/06 mais um grande público que lotou a arena montada em frente a Matriz de São Sebastião. O evento que é promovido pela Prefeitura Municipal de Jucurutu sob administração de Valdir Medeiros e José Pedro acontece de 24/06 à 01/07.

Ontem foi a vez da sequência de apresentações da Escola Municipal Joel Lopes. Estiveram participando alunos dos professores: Aldenir, Ilana, Katia Cilene, Rita Shirley, Alba Lúcia, Margarida Ivonete, Adenilda, Da Guia, Francilene, Lourde, Adaísa, Sandra, Vânia, Josilma, Lenivânia, Nalvinha, Eloneide, Da Paz, Dalvaci, Joelma, Saulo, Ivoneide, Titica, Vanuza e Maguilon.

Logo após foi a vez do Grupo de Teatro “ERA UMA VEZ” que teve início com a infância missionária em 2001. Desde então tem produzido peças e apresentações na comunidade Boi Selado, sempre com o apoio e parceria da Escola Graça Germano. O grupo é formado por crianças e jovens do Distrito de Boi Selado. A equipe apresentou um casamento matuto, produzido, dirigido e estrelado pelos jovens atores. Título da peça: “Casório Desavergonhado”.

Em seguida foi a vez da Companhia Nação Junina, grupo de pequeno a médio porte que foi, ano a ano, conquistando seu espaço no Seridó e em todo o Estado. Agora em 2017, com o tema OS 7 TONS DA CRIAÇÃO, a equipe tem apresentado nos festivais um verdadeiro espetáculo. Sendo elogiada por muitas quadrilhas tradicionais, grupos especializados e os próprios espectadores. Até o momento são 3 campeonatos e 1 vice-campeonato nas cidades de Apodi, Assú, Riacho de Santana e Cruzeta.

Veja nas imagens da equipe do Blog Edilson Silva:



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter