06/06/2017
Por Edilson Silva em Entrevistas, Jucurutu

Centro de Referência da Assistência Social – CRAS participa das ações alusivas ao Dia Municipal de Combate e Prevenção às Drogas

O CRAS – Centro de Referência da Assistência Social, lançou em ação conjunta com outras instituições ações alusivas ao Dia Municipal de Combate e Prevenção às Drogas. As atividades educativas visam o fortalecimento das políticas públicas que são desenvolvidas pelo município.

De acordo com Hervila Gabriela, Assistente Social o objetivo da instituição é trabalhar a prevenção das situações de vulnerabilidade e risco social (agravos sociais, drogas licitas e ilícitas, acidentes, violência domestica entre outros).

Entre as ações previstas está o 17 de Junho – DIA MUNICIPAL DE COMBATE AS DROGAS, sendo que as atividades serão desenvolvidas a partir das 18h e 30 min. da terça – feira, 13/06 na Praça Newman Queiroz – Bairro Stª. Izabel.

Na programação estão previstas, apresentações culturais envolvendo as escolas, sorteio de brindes e show musical com Elizaldo Alves que esteve no ‘The Voice Kids’.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter