19/03/2017
Por Edilson Silva em Cruzeta

Prefeitura de Cruzeta promove ação de cidadania para população

Em Cruzeta a Prefeitura Municipal em parceria com o Instituto Mais Saúde e ITEP promoveu na manhã deste sábado (18) a 1ª Edição do Projeto Mutirão da Cidadania, todas as atividades aconteceram na Escola EMCAS, onde durante toda a manhã moradores tiveram acesso a vários serviços com especialidades de ortopedia, pediatria, nutrição, fisioterapia, psicologia, odontologia, enfermagem, atendimento jurídico, assistente social, clinico geral, além de emissão de 1ª, 2ª e 3ª via do RG e o Gabinete Itinerante.

A abertura do avento aconteceu ás 8 da manhã e foi até as 13 horas, cerca de 1000 pessoas passaram pela escola e foram atendidas.

“É nosso dever levar os serviços onde estiver a população mais necessitada. Aqui, na nossa cidade, as carências são muitas. Então, é nosso dever estar presente onde o povo necessita”, afirmou o Prefeito, Sally Araújo.

A moradora, Maria Luiza, destacou a importância desse projeto. “Estou aqui desde 6 da manhã e vi que teve uma participação muito grande, desde que a escola abriu os portões. A comunidade é carente desses serviços e essa iniciativa era algo que estávamos aguardando, Parabéns ao prefeito Sally e todos os voluntários envolvidos nessa ação, foi realmente um sucesso.

Pedro Henrique / Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cruzeta



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter