26/01/2017
Por Edilson Silva em Entrevistas, Jucurutu

Microcrédito do Empreendedor chega ao município de Jucurutu/RN

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Jucurutu será contemplada com o MICROCRÉDITO DO EMPREENDEDOR – O financiamento que cabe no seu bolso. O órgão que tem a frente às empreendedoras Maria Elizabeth Galvão Batista Crispim, popularmente conhecida por “Beth Modas” e Maria Da Guia Medeiros de Queiroz, conhecida por “Da Guia Presentes” oficializou a informação na manhã desta quinta – feira ao Blog Edilson Silva.

De acordo com Drª. Helena, Advogada da CDL/Jucurutu o programa do Governo do Estado concede crédito a você que é empreendedor informal e microempreendedor individual para fomentar a produção e inserir o seu negócio no mercado de bens e serviço, em condições de competitividade e autonomia.

Maria Elizabeth (Beth Modas) ainda destacou que financiamentos de 3 a 6 mil reais serão ofertados para iniciar ou ampliar o seu empreendimento. O programa terá taxas de juros de apenas 1,7% e prazo de até 12 meses para pagar o financiamento.

Maiores informações no escritório da CDL/Jucurutu que funciona no mesmo prédio da loja Beth Modas em frente ao Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais – Centro.

Por Edilson Silva



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter