15/12/2016
Por Edilson Silva em Acari, Política

Autor de bárbaro crime em Acari se apresenta a polícia em Caicó e acaba preso

Apresentou-se na tarde de ontem na DP em Caicó acompanhado de advogado o soldador Uedson Fernandes da Silva,28 anos, residente em Acari. O mesmo é autor de um crime de morte no último domingo na cidade de Acari na região Seridó do estado, quando ele matou a golpes de faca em praça pública sua ex-companheira Jéssica Amanda da Costa.

Em depoimento ao delegado de Caicó Ricardo Brito o autor do crime disse que matou a ex-mulher por causa de ciúmes depois de ver fotos da garota com outros rapazes nas redes sociais e que perdeu a cabeça cometendo o crime.

Como já existia um mandado de prisão em seu desfavor ele ficou preso e ficará a disposição da justiça para ser julgado.

O CRIME:

Uma jovem de 22 anos foi morta a facadas na manhã de domingo 11 de dezembro na cidade de Acari, região Seridó do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, Jéssica Amanda da Costa estava em casa quando foi atacada pelo ex-marido. O homem é procurado pela polícia. Na fuga, ele ainda teria roubado uma motocicleta.

“Ele estava aborrecido com o fim do relacionamento e foi até a casa da ex-mulher tirar satisfação. Houve uma briga e ele esfaqueou a moça. Começou dentro de casa. Ela ainda tentou correr, mas foi alcançada e morta no meio da rua”, relatou o cabo Ronaldo de Medeiros.

Ainda de acordo com o policial, o suspeito ainda roubou a motocicleta de um homem que passava pelo local e fugiu. O cabo disse ainda que Jéssica tinha uma filha com ex-marido. A faca usada no crime foi apreendida.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter