30/07/2016
Por Edilson Silva em Barra de Santana, Jucurutu

Nelter Queiroz comemora assinatura da ordem de serviço da nova Barra de Santana

nelter_barra

O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) participou nesta sexta-feira (29) ao lado do governador Robinson Faria, do secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Mairton França; e dos moradores de Barra de Santana, da assinatura da ordem de serviço que garante a construção do novo distrito.

De acordo com Nelter Queiroz, a construção da nova Barra de Santana está orçada em R$ 34,6 milhões; o novo distrito será erguido na localidade conhecida por alto do Paiol; e a previsão é que ela seja concluída em 15 meses após a assinatura desta ordem de serviço.

“O reassentamento de aproximadamente 200 famílias e a construção da nova sede do distrito – com escola, creche, posto de saúde, sede da associação dos moradores, igreja, centro de comércio e serviços, praça e o cemitério – são obras tão importantes quanto à construção física da barragem Oiticicas, que beneficiará nossas regiões Seridó e Vale do Assú”, frisou Nelter.

Ainda de acordo com Nelter, a população de Barra de Santana vive um momento histórico. “Após muitas lutas, estou feliz por ver todos os moradores serem tratados com respeito e dignidade. Mais um passo foi dado para concretização da Barragem de Oiticicas, que será a redenção hídrica do Seridó e evitará enchentes no Vale do Assú”.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter