29/01/2016
Por Edilson Silva em Jucurutu

DNOCS realiza visita de inspeção nas lagoas de águas pluviais em Jucurutu

12650825_1100443396653858_2129625185665111529_n

Com informações da ASSECOM – Assessoria de Comunicação da PMJ/Prefeitura Municipal de Jucurutu/RN.

De acordo com José Eduardo Wanderley, coordenador estadual do DNOCS (Departamento Nacional de Obras Contra as Secas), a visita teve por objetivo “inspecionar os diques de proteção da cidade, todo seu sistema, principalmente as bombas, já que ocorreram algumas chuvas! É uma visita de inspeção para averiguar se está tudo funcionando bem”, disse.

Quanto às bombas da lagoa de águas pluviais do bairro DNOCS, José Eduardo, afirmou que todas as bombas estão funcionando bem: “No momento as bombas estão funcionando, salvo alguns matos que tem nos reservatórios, mas não representam nenhum risco, nós vamos tomar providências para limpar. Do jeito que está hoje, à cidade pode ficar tranquila”, afirmou o coordenador.

A visita realizada na tarde desta quinta-feira (28) foi solicitada pelo prefeito George Queiroz (PMDB). O secretário municipal de Obras, Fagner Brito, acompanhou o coordenador e sua equipe. “A preocupação do prefeito George Queiroz é exatamente buscar a prevenção para não ocorrer à enchente que aconteceu em 2011, quando várias casas ficaram alagadas no bairro DNOCS. A visita do DNOCS aqui hoje que é o órgão responsável pelas lagoas nos tranquiliza”, disse Fagner.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter