31/12/2015
Por Edilson Silva em Religião

Canção Nova faz ‘missa da virada’ no Réveillon em Cachoeira Paulista, SP

reveillon_cancaonova_missa1

Missa da virada é momento auge do réveillon na Canção Nova (Foto: Daniel Mafra / Canção Nova).

A comunidade católica Canção Nova realiza a partir desta quarta-feira (30) o acampamento de Ano Novo, com uma proposta de retiro e reflexões para os fiéis iniciarem 2016 com mais fé. Entre shows musicais, palestras e momentos de oração, o ponto alto é a “missa da virada” que será celebrada após a meia noite, na madrugada do dia (1º), no centro da comunidade em Cachoeira Paulista.

“Oferecemos a oportunidade de uma virada diferente com orações, louvor e diversão sem ter que recorrer a paliativos como álcool ou drogas”, salientou o padre Roger Luis da Silva, que presidirá a missa.

Toda a programação é gratuita e não é necessário fazer inscrição prévia. O local oferece área de camping para 2,8 mil barracas. A organização espera 25 mil pessoas para os cinco dias de evento.

Serão mais de 50 horas de programação com uma mensagem de renovação de fé e esperança para todos os católicos. A “hora da virada” começa às 23h30 da quinta-feira (31), no Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes, com oração e cânticos. Logo após a contagem regressiva para o início de 2016, tem início a primeira missa do ano.

E a manhã do dia 1º começa com um momento de adoração eucarística com os missionários Dunga, Emanuel Stênio, Marilena Cardoso e padre Sandro Magalhães a partir das 9h30. Em seguida, às 11h15, padre Paulo Ricardo fala sobre esperança.

Shows

Durante o evento, os fiéis também terão opção de cantar e dançar em shows ao vivo de músicas cristãs, como ao som do axé com a cantora católica Jake Trevisan, da banda Vida Reluz e da  cantora Fátima Souza.

Via G1



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter