19/11/2015
Por Edilson Silva em Política

ITEP‏: Nelter comemora contratação de médicos legistas

NQ

Nelter também frisou que a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), da Assembleia Legislativa, aprovou a contratação de 56 médicos legistas para o ITEP.

Nesta quarta-feira (18) o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) comemorou a aprovação, com cinco emendas, do Projeto de Lei (PL) de autoria do Governo do Estado, que disciplina a contratação temporária de médicos legistas para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP).

“No dia 4 de novembro fizemos pronunciamento na AL, sobre o caos instalado no ITEP, desde o governo anterior, devido à falta de legistas. Na oportunidade, citamos o caso do ITEP de Caicó e a angústia vivida por pessoas que perdem seus familiares e são obrigados a esperar o deslocamento do ente até Mossoró”,disse o deputado.

Nelter também frisou que a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), da Assembleia Legislativa, aprovou a contratação de 56 médicos legistas para o ITEP. “Mediante aprovação deste PL e a contração de 56 novos profissionais, esperamos que a partir de agora, a situação do ITEP melhore em todo estado. Esta também foi uma luta de nosso mandato parlamentar”, finalizou.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter