25/11/2015
Por Edilson Silva em Caicó

Em emendas ao Orçamento, Nildson retira recursos de times de futebol e do gabinete do prefeito e destina-os a perfuração de poços

nildson_agua

O presidente Nildson Dantas estima que cerca de R$ 500 mil reais serão destinados para investir no combate a estiagem.

O presidente da Câmara Municipal de Caicó, Nildson Dantas, está aproveitando as emendas ao Orçamento Geral do Município para o ano de 2016 e aproveitou para garantir mais recursos para o enfrentamento da crise hídrica. Para isso, ele está propondo a retirada dos valores destinados aos clubes de futebol profissional e a diminuição dos gastos no gabinete do prefeito e estes valores sejam colocados para perfuração e instalação de poços nos diversos bairros da zona urbana.

“O prefeito desistiu de realizar a festa das crianças, com a promessa que iria reverter os recursos na perfuração de poços, até agora nenhum centavo investido, não teremos investimento público no carnaval e outras atividades serão penalizadas, medidas que concordamos e incentivamos. Estamos propondo a retirada dos valores destinados aos clubes de futebol profissional e a diminuição dos gastos no gabinete do prefeito, para que essa quantia seja destinada a perfuração e instalação de poços”, lembrou o presidente.

Pelas contas feitas tomando por base anos anteriores. O presidente Nildson Dantas estima que cerca de R$ 500 mil reais serão destinados para investir no combate a estiagem. “Medidas dessa natureza já estão sendo adotadas por outros municípios, como foi o caso de Santa Cruz que desistiu da participação do campeonato estadual e reverter os recursos no combate aos efeitos da seca”, finalizou.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter