09/11/2015
Por Edilson Silva em Caicó

Adutora vai captar água da Armando Ribeiro para Caicó

Diretor-da-Caern-Marcelo-Toscano-anuncia-adutora-para-Caicó

O diretor Marcelo Toscano, confirmou que esta semana em Brasília, o governador vai tentar conseguir os recurso para a obra.

Durante a visita do Governador Robinson Faria, à cidade de Caicó, neste domingo (08), o diretor-presidente da Caern, Marcelo Toscano, contou detalhes sobre a adutora que vai beneficiar Caicó com água da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves.

No sistema adutor da Serra de Sant’Ana que capta água em Assu, será puxado um ramal para Caicó. O ponto de acesso será na central localizada em São Vicente/RN.

A obra está orçada em R$ 48 milhões. O governador destacou a relevância da obra, sobretudo se levado em consideração o longo período de estiagem no RN que já dura quase cinco anos. Vou levar o projeto ao Ministério da Integração para tentar destravar essa obra importante para nosso estado. Já solicitei, inclusive, uma audiência com a presidenta Dilma Rousseff para tratar exclusivamente da questão hídrica do RN, disse.

O diretor Marcelo Toscano, confirmou que esta semana em Brasília, o governador vai tentar conseguir os recurso para a obra. O nosso governador vai à Brasília esta semana e tentar viabilizar os recursos para a obra. A previsão de conclusão é de 6 meses. Nós temos convicção que essa adutora vai trazer uma resolução do definitiva do problema de falta de água aqui para Caicó, comentou.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter