04/10/2015
Por Edilson Silva em Policial

Polícia Militar apreende arma de grosso calibre em Alexandria

arma_alexandria

A apreensão ocorreu após os policiais militares receberem a informação de que um suspeito de assaltos na cidade estaria naquela localidade.

O Grupo Tático Operacional (GTO) do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) apreenderam neste sábado (3), no sítio Casteliano, zona rural da cidade de Alexandria, uma espingarda calibre 12, encontrada no interior de uma residência.

A apreensão ocorreu após os policiais militares receberem a informação de que um suspeito de assaltos na cidade estaria naquela localidade. Uma equipe do GTO foi deslocada para averiguar a veracidade da denúncia e ao chegar no local foi recebida pela proprietária da residência que autorizou a entrada dos policiais. Uma revista foi realizada no interior da edificação sendo encontrando o armamento.

Segundo a dona da casa, a arma pertence ao seu esposo que teria se evadido com a chegada da Polícia e está sendo procurado. A arma de fogo foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil da cidade para o registro do boletim de ocorrência e encaminhada para o Depósito Judicial.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter