25/10/2015
Por Edilson Silva em Jucurutu

Família de Jardim de Piranhas procura adolescente que desapareceu de Jucurutu

AmcgynoKj83_3UK6LU9ajww6-5B9yilVE_xaQfMbcTny

Quem tiver informação sobre Joabson, por favor entrar em contato pelos telefones 99660-0154, da Polícia Militar de Jucurutu, pelo 190 ou qualquer outro número de um órgão de segurança pública mais próximo.

A família do jovem Joabson Cosme Freitas, de 16 anos, informa que ele está desparecido desde ontem (sexta-feira), e o procura desesperadamente. Segundo informações da mãe do rapaz, ele, que é natural da Cidade de Jardim de Piranhas, mas estava na casa de familiares em Jucurutu, chegou a atender uma ligação ainda no dia de ontem (sexta-feira, 23) e, na oportunidade, disse que estaria na companhia de uma pessoa, da qual não quis dizer o nome. Desde então, Joabson não atende mais as ligações da família.

Quem tiver informação sobre Joabson, por favor entrar em contato pelos telefones 99660-0154, da Polícia Militar de Jucurutu, pelo 190 ou qualquer outro número de um órgão de segurança pública mais próximo. E se o próprio Joabson vir essa postagem, a família pede que entre em contato, pois todos estão preocupados.

Via Blog PM/Jucurutu



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter