27/10/2015
Por Edilson Silva em Caicó

Em nota, OAB classifica de covarde a agressão de médico contra advogada caicoense

logo_oab

Ela procurou a delegacia para prestar queixa contra o médico Sérgio Lucena, que está sendo acusado de ter lhe agredido em plena praça da Alimentação em Caicó.

A OAB de Caicó, através do seu presidente Roberto Diniz se pronunciou oficialmente sobre a agressão sofrida neste final de semana, pela advogada caicoense Victória Jackeline. Ela procurou a delegacia para prestar queixa contra o médico Sérgio Lucena, que está sendo acusado de ter lhe agredido em plena praça da Alimentação em Caicó. Eis a nota da OAB:

A Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Caicó/RN vem a público manifestar irrestrita solidariedade e indignação em relação ao episodio ocorrido com a advogada Victoria Jackeline de Araújo Lima, na madrugada do último dia 24, que foi publicamente agredida, gratuita e covardemente pelo senhor Sérgio Lucena.

A OAB Caicó, objetivando sempre a construção de uma sociedade igualitária, livre de qualquer forma de discriminação e violência, reafirma sua total repulsa a todos os anos de subjugação das mulheres, e, com maior rigor, os que também atentam contra a advocacia e cidadania feminina.

Por esses motivos, não medirá esforços para a imediata apuração dos fatos e punição em todas as esferas competentes, a fim de que ações semelhantes sejam desestimuladas, intimidadas e rechaçadas, por inconcebíveis que são nos dias atuais.

Caicó, 26 de Outubro de 2015

Roberto Lins Diniz
Presidente

Via Marcos Dantas/Caicó



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter