22/10/2015
Por Edilson Silva em Caicó, Parelhas, Policial

Duas mulheres e um menor de Parelhas foram detidos pela PM na posse de celulares e drogas

1MG_07453

Andreza será levada ao ITEP por suspeita de esconder alguma peça metálica, ou afins, na região vaginal, suspeita essa fundamentada pelo detector de metais do Pereirão.

A jovem Rosângela Maria de Macedo, sua amiga Andreza Maria Alves da Silva (blusa preta), e um menor de idade, ambos parelhenses, foram detidos e levados para a delegacia de plantão na posse de 11 aparelhos celulares (Sendo 5 Smartphone’s e 6 lanterninhas) , carregadores, serras de corte e uma pequena quantidade de maconha, ou análoga.

O trio estava próximo à penitenciária quando a PM chegou e o abordou, logo foi percebido um pacote na mão do menor, que disse não saber para quem entregaria aqueles objetos e droga, rapidamente os PM’s levaram os suspeitos à portaria do presídio, assim Rosângela foi reconhecida porque a tarde esteve no Pereirão pedindo água potável.

O delgado de plantão, Dr. Francisco, disse que ia vasculhar a vida pregressa de jovens, solicitar a presença dos pais do menor, inclusive na posse dos documentos do mesmo, e possivelmente pedir a prisão de Rosângela e Andreza. Na condução para a delegacia, Andreza deixou cair uma porção de droga no banco da viatura policial.

Andreza será levada ao ITEP por suspeita de esconder alguma peça metálica, ou afins, na região vaginal, suspeita essa fundamentada pelo detector de metais do Pereirão.

Fonte: Jair Sampaio



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter