26/10/2015
Por Edilson Silva em Jucurutu, Policial

Comandante da 3ª CPM/6º BPM – Jucurutu/RN, Capitão Alexsandro Fagundes fala com reportagem sobre ocorrência do último domingo, 25/10

O Comandante da 3ª CPM/6º BPM – Jucurutu/RN, Capitão Alexsandro Fagundes esteve em contato com nossa reportagem na manhã desta segunda – feira, 26/10 nos estúdios da Cidade FM – 104,9 e na ocasião falou com o repórter e blogueiro Edilson Silva sobre ocorrência registrada na tarde do último domingo, 25/10 na antiga Vila do Velame área hoje pertencente ao Bairro Pedra do Navio.

“É realmente lamentável o fato ocorrido no dia de ontem e não é de costume a população presenciar fatos dessa natureza, mas o que a PM tem que fazer é evitar e coibir estes meliantes que venha a perturbar a tranquilidade da população jucurutuense. O importante é que a Polícia Militar esta dando a resposta, lamentamos pelas pessoas de bem que foram feridas, mas queremos agradecer aos moradores que ajudaram a PM a cumprir sua missão de garantir a segurança de todos. Nós não conseguimos fazer segurança sem ajuda dos moradores”, disse.

Ouça:



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter