21/10/2015
Por Edilson Silva em Policial, Santa Cruz

Após assalto a Correios de Campo Redondo, PM prende dois dos três acusados da ação

3e70422228b8c4d77897935aec5ce5669-620x374

A ação da Polícia Militar apreendeu um menor de idade de 15 anos, natural de Campo Redondo e prendeu José Jesus Santana Junior, natural da Bahia. Com eles foram recuperadas as motos roubadas, além de celulares e armas.

Édipo Nathan – A Polícia Militar de Santa Cruz e região do Trairi agiu rápido e conseguiu prender dois dos três acusados de roubar a agência dos Correios de Campo Redondo. A ocorrência aconteceu por volta das 9:30h.

Segundo relatos da Polícia, os três homens invadiram a agência, renderam funcionários e populares e roubaram dinheiro e objetivos pessoas. Na saída, os homens ainda roubaram duas motos de populares que passavam em frente ao local.

Em fuga, os acusados se dirigiram em estrada na direção ao município de Coronel Ezequiel, mas em ação rápida da PM, já existia uma barreira policial, que impediu a passagem dos homens. Dois deles ficaram presos no local e um conseguiu fugir para dentro de um matagal.

A ação da Polícia Militar apreendeu um menor de idade de 15 anos, natural de Campo Redondo e prendeu José Jesus Santana Junior, natural da Bahia. Com eles foram recuperadas as motos roubadas, além de celulares e armas. As diligências continuam na busca de prender o terceiro acusado do caso. Os detidos estão à disposição da Justiça.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter