16/10/2015
Por Edilson Silva em Caicó

Aldeias Infantis SOS realiza III Seminário de Direitos Humanos em Caicó

seminario_aldeias

Promotor de Justiça e palestrante no evento, o promotor público Olegário Gurgel acredita que é sempre salutar, pois o trabalho com a infância precisa articular a sociedade como um todo para várias ações.

As Aldeias Infantis SOS Brasil finalizou na manhã desta quinta-feira (15) o III Seminário de Direitos Humanos de Criança e Adolescente do Seridó. O evento aconteceu no auditório do Centro Pastoral Dom Wagner, em Caicó em dois dias com uma programação temática de palestras e debates.

“Esse evento foi muito importante tanto para as Aldeias quanto para a região do Seridó. São espaços que visam capacitar e fortalecer a rede de proteção local. Tivemos a oportunidade de reunir vários atores da rede de proteção de crianças e adolescentes, para discutir toda essa situação que envolve o direito de crianças e jovens”, disse Júnior Santiago, gestor das Aldeias Infantis SOS, em Caicó.

Promotor de Justiça e palestrante no evento, o promotor público Olegário Gurgel acredita que é sempre salutar, pois o trabalho com a infância precisa articular a sociedade como um todo para várias ações. “Precisamos que a sociedade tenha uma consciência das mudanças e orientações que a lei coloca, sobretudo nas questões de crianças e adolescentes”, enfatizou ele.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter