27/07/2015
Por Edilson Silva em Caicó, Esporte

Mais de 700 atletas participam da tradicional Corrida de Sant’Ana em Caicó

corrida2015

A corrida é uma realização da prefeitura de Caicó, através da secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

Em sua 19ª edição a Corrida de Sant’Ana marcou o primeiro domingo da festa da padroeira de Caicó em 2015. O evento reuniu mais de 700 atletas neste ano, superando todas as marcas desde 1997 quando foi realizada pela primeira vez. Uma novidade nesta edição é que além da largada e chegada aconteceram no mesmo local, ou seja na Ilha de Sant’Ana. A competição ela foi disputada em circuito totalmente urbano entre o Centro da cidade e o bairro Penedo. As categorias principais disputaram trechos de cinco e nove quilômetros.

A corrida é uma realização da prefeitura de Caicó, através da secretaria de Educação, Cultura e Esportes. Os troféus e medalhas foram entregues aos vencedores pelo prefeito Roberto Germano (PMDB); secretária municipal de Educação, Socorro Mariz; e pelo secretário adjunto de Esportes do Rio Grande do Norte, Canindé de França.

Roberto fez uma avaliação positiva da corrida. “Além de ser um evento que já virou tradição em Caicó, este ano tivemos um grande número de participantes o que abrilhanta ainda mais. Nosso compromisso é de nos empenharmos para que a cada ano a corrida de Sant’Ana cresça e atraia atletas das mais variadas regiões do nosso Brasil”, destacou o Prefeito.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter