29/06/2015
Por Edilson Silva em Jucurutu, Policial

Jucurutu: Menino de 11 anos que estava desaparecido é encontrado morto

O corpo de Jéfferson Rocha de Medeiros, 11 anos, foi encontrado na noite desta segunda – feira, 29 de Junho/2015 já sem vida nas proximidades do Sítio Porcino, zona rural do município de Jucurutu/RN. Informações de parentes deram conta de que a criança que estava desaparecida desde a manhã e foi encontrado por um morador do Distrito de Boi Selado.

Conforme relato de populares o menor foi localizado com sangramento na região da boca, com alguns dentes quebrados e ainda segurando o cabresto do cavalo que possivelmente conduzia.

A criança estava desde o último domingo (28/07) hospedado na residência de um amigo em uma propriedade que fica bem próximo ao Distrito de Boi Selado. Segundo o proprietário o menino teria saído por volta das 7h da manhã para lidar com o gado e não voltou mais.

Entramos no ar pela Rádio Cidade FM de Jucurutu no horário do Programa Forrozão da Cidade pedindo ajuda da população para auxiliar nos trabalhos de buscas, pois já era tarde e com o cair da noite a angustia da família aumentava, mas ainda tínhamos esperança de encontra-lo com vida, o que infelizmente não foi possível.

Existe uma hipótese do garoto ter sofrido um “coice” do animal, mas agora os parentes aguardam o laudo do ITEP –  Instituto Técnico-Científico de Polícia.

Por Edilson Silva – Contatos (84) 9629 7591 – e – mail – edilson104@hotmail.com



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter