29/05/2015
Por Edilson Silva em Esporte, Jucurutu

Etapa Seridó do Juverns no futsal masculino sub-17 foi iniciada em Jucurutu

11392886_973740542657478_1023776893745633716_n

A Etapa Seridó do Juverns (Jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte), da categoria sub-17 de futsal masculino foi aberta oficialmente na tarde desta quinta-feira (28), no Ginásio Municipal Ailson Lopes em Jucurutu.

A solenidade de abertura do evento esportivo contou a presença do secretário-adjunto de Esporte e do Lazer do Rio Grande do Norte, Canindé de França, recepcionado por Pablo Cassiano, secretário de Esporte, Lazer e Turismo de Jucurutu.

A competição iniciada ontem (28) envolve colégios das cidades de Jardim do Seridó, Cerro Corá, Carnaúba dos Dantas, Santana do Seridó, Ouro Branco, Parelhas, Currais Novos e Jucurutu, cidade sede, representada pela equipe da Escola Estadual Newman Queiroz. Os jogos seguem até o próximo domingo (31), data da final. O campeão e o vice-campeão da Etapa Seridó do Juverns irão representar a região em Natal.

Secretário-adjunto de Esporte e do Lazer do RN destaca força do esporte de Jucurutu

Após prestigiar a abertura do Juverns nesta quinta-feira em Jucurutu, o secretário-adjunto de Esporte e Lazer do Rio Grande do Norte, Canindé de França visitou, ao lado de Pablo Cassiano, o Ginásio Poliesportivo do bairro Freitas, que teve suas obras retomadas no início deste mês.

Canindé parabenizou o prefeito George Queiroz pelo empenho em retomar os serviços para conclusão da praça esportiva e destacou que o Ginásio será “a casa” do futsal do interior do RN, devido à magnitude da obra e pela força que Jucurutu vem mostrando nas competições promovidas pela Secretaria de Esporte e do Lazer do estado.

Com informações da ASSECOM – Assessoria de Comunicação da PMJ/Prefeitura Municipal de Jucurutu/RN



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter