29/04/2015
Por Edilson Silva em Jucurutu, Política

Jucurutu: Câmara aprova projeto que institui o “Dia Municipal de Combate à Violência, ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”

Vereador/Presidente – Rubens Batista (PMDB) – Foto: Edilson Silva

A Câmara Municipal de Vereadores de Jucurutu aprovou em votação por unanimidade na sessão que ocorreu na última terça – feira, 29 de Abril/2015 o projeto de lei nº 002/2015 que institui o Dia Municipal de Combate à Violência, ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Pela proposta encaminhada pelo Vereador Rubens Batista (PMDB), atual presidente do legislativo ficou instituído o dia 14 de Agosto como data para destacar o assunto.

De acordo com Rubinho a data é uma homenagem em memória a MILENA SOARES DA SILVA, uma menina de apenas nove (09) anos de idade que em meados de 2014 teve sua vida interrompida de maneira trágica e prematura. O parlamentar ainda afirmou que o poder executivo municipal, em conjunto com as organizações da sociedade civil que atuam na defesa dos direitos de crianças e adolescentes, enviará esforços para, anualmente, no dia 14 de Agosto, promover ampla campanha de conscientização e combate à violência e exploração sexual de crianças e adolescentes por meio dos principais veículos de comunicação.

Por Edilson Silva – Contatos (84) 9629 7591 – e – mail – edilson104@hotmail.com



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter