30/03/2015
Por Edilson Silva em Jucurutu

Prefeitura constrói galpões para instalação de empresas de facção em Jucurutu

page-3

O prefeito de Jucurutu, George Queiroz (PMDB), acompanhado do secretário de Obras do município, Fagner Brito, visitou nesta segunda-feira (30) os dois galpões que estão sendo construídos com recursos 100% municipais e já se encontram em fase de conclusão, localizados ao lado da Unidade Básica de Saúde do bairro Novo Horizonte.

George Queiroz frisou que a construção dos galpões, objetiva a geração emprego e renda na cidade com a instalação de duas empresas de facção: “Os prédios serão destinados à instalação de duas empresas do ramo de facção, que deverão empregar cerca de 150 pessoas, e a construção dessa obra objetiva exatamente a geração de emprego para nossa população. Vamos entregar os prédios já prontos para as empresas”.

O prefeito enfatizou que mesmo diante da atual crise enfrentada em todo o país, a Prefeitura de Jucurutu tem buscado meios a fim de gerar renda no município. “Mesmo diante dessa difícil crise, que parece não ter fim, enfrentada em todo o país, estamos buscando meios para gerar emprego e renda”, comentou George Queiroz.

Com informações da ASSECOM – Assessoria de Comunicação da PMJ/Prefeitura Municipal de Jucurutu/RN



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter