27/02/2015
Por Edilson Silva em Jucurutu, Policial

Policiais Militares impedem possível tentativa de explosão de caixa eletrônico em Jucurutu

10389076_1444859935768807_560019711277913212_n1

Fonte: Blog PM Jucurutu – Na madrugada desta sexta-feira, 27, por volta das 02h00 min, Policiais Militares, atentos, podem ter evitado o que seria uma explosão a caixa eletrônico em Jucurutu.

Segundo os Policiais Militares de Serviço na 3ª CPM/6ºBPM, no horário acima citado, estava havendo a troca de guarnições e, no momento em que o GTO saía para a rua, dois veículos, um Eco Sport e um outro, de cor branca, parecido com um gol, se aproximaram do prédio da Companhia e pararam, chegando a descer dois homens do Eco Sport. Dois desceram do Eco Sport e pareceu que queriam enfrentar os Policiais, mas acabaram entrando no veículo e fugindo, junto com os demais. Foi um momento de muita tensão”, disse um dos Policiais do GTO. Certamente, o quartel da Polícia seria o primeiro alvo, onde eles cercariam, para tentar impedir qualquer reação por parte dos PMs.

Ao perceberem que poderia se tratar de assaltantes, os Policiais fizeram várias diligências, inclusive a pé, na pretensão de abortar uma suposta tentativa de roubo nos terminais bancários de Jucurutu. No entanto, felizmente, os bandidos desistiram.

Ainda, segundo informações, o bando passou pela Cidade de Florânia, mas acabou indo para São José do Seridó, onde concretizaram a intenção de praticar o roubo. Lá, eles explodiram um terminal do Bradesco e aterrorizaram a população, efetuando vários tiros dentro da Cidade. 



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter